Segunda-feira, 22 de Outubro de 2007

Concordam? ou talvez não!!!

Este vídeo é apresentado no Youtube como sendo um ranking das Divas da música...

 

 

Definitivamente trocava o primeiro lugar que seria ocupado por Miss Houston. A Britney é diva??? desde quando??? Enfim, como se costuma dizer... Gostos não se discutem!

tags:

publicado por corrosivojr às 16:53
link do post | comentar | favorito
|
6 comentários:
De Graduated Fool a 24 de Outubro de 2007 às 23:02
Pois olha, não tenho qualquer paciência para rankings e muito menos de ditas Divas. Ainda para mais uma lista destas feita sabe-se lá por quem. Americanices, certamente.
Tirando a Madonna (que, para mim, nem devia constar de tal lista de divas), a Aguilera e a Mar J.Blige, não gosto de mais nenhuma.
Odeio a voz da Celine; acho nojenta a Lil Kim, nem vejo o que é que essa senhora fez de especial na música; não suporto já a cansativa Bilhoncé com o seu rabo; acho chatíssimas as músicas da Alicia; detesto o convencimento absurdo da Whitney que sendo uma excelentíssima cantora de estúdio, ao vivo, passados 3 ou 4 temas, fica sem voz e desafina constantemente e a Mariah é uma desilusão já há muito. De menina querida e tímida, muito composta, passou a "puta" com músicas de chacha. Pronto, tem uma voz de ponta a ponta, uns agudos únicos, passa dos graves aos maiores agudos de forma extraordinária, com a maior das calmas, mas já não a aguento.
A Britney, pronto, o que dizer? Só falta mesmo colocarem neste ranking a insuportável Furtada, a vulgaríssima Shakira e a estridente Rhianna.
Não tenho mesmo paciência para Divas.


De corrosivojr a 25 de Outubro de 2007 às 00:55
Is rankings valem o que valem... provavelmente nada! Não partilho da tua opinião em relação à Whitney mas respeito-a...


De Brama a 25 de Outubro de 2007 às 16:28
Que ranking tão estranho, nem percebi se obedece a algum critério minimamente lógico. A Madonna não deveria constar desta lista, porque não é comparável com absolutamente nada, não tendo a voz de outras da lista, é uma artista única, sem possiblidades de constar de um qualquer ranking. A Britney é no mínimo ridículo que conste até de uma lista de cantores, assim como a Janet Jackson, please cortem-me os pulsos. A Beyoncé não é nada de extraordinário. Há mais umas quantas que não me dizem nada. As vozes mais apelativas, por serem bonitas e boas ao mesmo tempo, são as da Whitney, Christina, Alicia e Mary J. Blige. A da Mariah não me atrai particularmente, mas reconheço-lhe qualidades, a da Celine detesto, mas reconheço-lhe qualidades, a da Madonna é bonita, mas é fraca, a L.Kim não reparo sequer ...


De corrosivojr a 2 de Novembro de 2007 às 01:34
Esta história de dizer que a Madonna não é grande cantora mas é uma grande artista já mete nojo! Que eu saiba um artista é alguém que domina uma arte... a música é uma arte que a srª que idolatras não domina com toda a certeza... Qual é a arte que a Madonna domina afinal???


De Graduated Fool a 27 de Outubro de 2007 às 00:50
Já viste a Whitney ao vivo num concerto de 2 horas? Pois, ela a menos de meio já está...enfim... sem voz. e não foi só um que eu vi. Sim, mas pronto, gostos.

Ahhh, tinha-me esquecido da Janet. Pois, dança divinalmente bem, tem coreografias do melhor que já se viu mas não passa mesmo disso. Ainda assim é bem menos irritante do que a Britney porque nem aquece, nem arrefece.


De corrosivojr a 27 de Outubro de 2007 às 21:35
Por acaso vi... Em vídeo já vi alguns e tive o privilégio de estar em Alvalade no dia em que a Srª nem se lembrava do país em que estava a actuar. As últimas digressões dela foram marcadas por prestações roucas. Concordo. Foram muitos anos a mal tratar a voz e o corpo em geral e isso reflectiu-se nas actuações. Apesar disso quando saí de Alvalade, no dia do concerto, saí satisfeito porque vi uma grande cantora que, em esforço absoluto, deu show!!!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


.posts recentes

. Nouvelle Vague - In a Man...

. Ao amigo Brama...

. Música...

. Ascensão de anjo negro em...

. Estou de Volta com Beatri...

. O mundo gira e avança...

. Post a dois amigos (beijo...

. O FIM

. Quem foi Antínoo?

. Fernando Pessoa - o génio...

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Maio 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

.tags

. anna netrebko;

. aula magna

. becky taylor

. brad kane;

. caruso; música; ópera

. celine dion; i surrender;

. christina aguilera

. damien rice;

. declan galbraith

. desporto;

. desporto; patinagem;

. diamanda galás

. divas;

. educação;

. educação; ministra da educação; visitas

. educação; visitas de estudo;

. erasure;

. eros ramazzotti;

. fernando pessoa;

. jorge de sena; antínoo;

. josh groban;

. língua; português;

. música;

. música; pablo neruda;

. nouvelle vague

. ópera;

. pablo neruda;

. pavarotti;

. poesia; khalil gibran; amizade

. poesia; nazim hikmet

. praxe;

. ramin karimloo; lea salonga; musicais; d

. the cinematic orchestra

. whitney houston;

. todas as tags

.Tens horas???

blogs SAPO

.subscrever feeds